Home Noticias Emicida será primeiro brasileiro a fazer show no game Fortnite
Emicida será primeiro brasileiro a fazer show no game Fortnite

Emicida será primeiro brasileiro a fazer show no game Fortnite

por ZonaSuburbana

O rapper Emicida fará um show exclusivo em Fortnite, como parte da série Onda Sonora. A apresentação do artista será exibida por 72 horas, a partir de 29 de abril, sexta-feira, às 19h (horário de Brasília). A experiência interativa contém alguns dos maiores sucessos da carreira de Emicida, e contará a trajetória de vida do rapper nascido no bairro de Jardim Cachoeira, na região norte de São Paulo.

Quem assistir ao show do artista no battle royale da Epic Games receberá EXP e o Spray Série Onda Sonora Emicida gratuitamente.

Além dessas lembranças sem custo adicional, fãs poderão adquirir a música do Lobby Continue Assim e o Gesto Dança da Vitória, temáticos de Emicida, na Loja de Itens de Fortnite a partir das 21h do dia 28 de abril. Para isso, será necessário utilizar V-Bucks, a moeda do jogo adquirível com dinheiro de verdade.

Ilha é inspirada no bairro onde o rapper cresceu, em São Paulo
Ilha é inspirada no bairro onde o rapper cresceu, em São Paulo (Divulgação/Epic Games)

Jogadores de Fortnite interessados em assistirem ao show de Emicida poderão encontrá-lo por meio do ícone Descobrir da Série Onda SonoraEmicida. Caso prefira, também é possível encontrá-lo por meio do código da Ilha 6929-7613-7801.

A apresentação poderá ser vista a partir das 19h do dia 29 de abril. O show será exibido durante 72 horas seguidas, então quem não conseguir assistir imediatamente no lançamento ainda terá alguns dias para aproveitar.

Fonte: IGN Brasil 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações