spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

Em seu “Outro Lado”, MC Rebecca apresenta Pussy Gang

A espera acabou! Após muitas especulações, MC Rebecca chega para apresentar a sua gangue. Na noite desta quinta-feira (3) a cantora disponibilizou as quatro faixas presentes em seu novo EP “Outro Lado”, incluindo, o videoclipe do single principal, “Pussy Gang”, uma parceria com Hyperanhas. Os clipes de “Bala”, “Só Faço o Que Eu Quero” e “Beijo e Bye Bye“ serão lançados nas próximas semanas, no canal da artista e também em todas as plataformas digitais.

Depois da chegada de Rebecca no site OnlyFans [lançado nesta quinta-feira, 3], com a promessa de que seu público conheceria seu ‘outro lado’ (título do trabalho), “Pussy Gang” traz o início de uma história ainda com muitos mistérios a serem desvendados. Isso porque, em um formato inovador, os quatro clipes, gravados em São Paulo, formarão um curta-metragem, ou seja, os próximos acontecimentos retratando o passado e o futuro desta série só serão contados por meio das outras três faixas – ainda sem datas anunciadas.

Neste no EP a cantora faz toda a direção criativa. “Chegou o momento de todos conhecerem o meu outro lado! Estou muito feliz com todo o resultado desse trabalho. Idealizamos uma forma diferente de comunicar as músicas e unir os clipes. O projeto conta uma história surpreendente e de maneira autêntica. “Pussy Gang” vem com tudo para apresentar a minha gangue e recrutar mais integrantes. Já estou ansiosa para vocês conhecerem os próximos capítulos”, comemora ela.

Ouça “Outro Lado”, abaixo:

Ao lado das influenciadoras Rafa Uccman e Yris Araujo, a funkeira aparece como a boss (ou patroa) de uma casa noturna. Ao comandar alguns strippers em show para mulheres, Rebecca promove uma troca de papeis entre os gêneros e mais uma vez traz o prazer feminino como tema de canção, assim como nos hits Pontinho Indecente, Cai de Boca, Ao som do 150, Sento com Talento e Tô Preocupada (Calma Amiga). Com a união do funk, trap e rap, a cantora aposta em muita sensualidade, empoderamento, liberdade feminina.

Agora, para quem já assistiu “Pussy Gang” resta a dúvida de um possível assassinato cometido pela nova gangue do Brasil.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca