Home Zona Funk Gabily lança “Pontinho Indecente”, primeiro single de 2021 em parceria com MC Rebecca e Bianca
Gabily, MC Rebecca, Bianca - Pontinho Indecente

Gabily lança “Pontinho Indecente”, primeiro single de 2021 em parceria com MC Rebecca e Bianca

por ZonaSuburbana

Gabily trabalhou em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. E a estratégia lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify vindos dos três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma. Após o seu descanso merecido, Gabily volta em 2021 com uma parceria de peso na música e vai marcar presença na MTV Brasil como uma das participantes do “De Férias com ex: Celebs”, que estreia dia 8 de abril. No dia seguinte ela lança “Pontinho Indecente” com MC Rebecca e Bianca em todos os aplicativos de música e com clipe no YouTube.

Pontinho Indecente” é um pop funk acelerado na velocidade do 160 bpm que mescla as batidas graves do gênero nacional com um pontinho eletrônico entremeado no refrão – perfeito para dar o ritmo da coreografia.

Como elas mesmas cantam: “Nesse beat envolvente / Com pontinho indecente / Bpm pra frente / Que vontade de dar / Só uma reboladinha / No estilo safadinha / Tá batendo uma ondinha / Agora o pau vai torar”.

No clipe, Gabily, MC Rebecca e Bianca são investigadoras que estão à procura de um rapaz. O primeiro suspeito que elas algemam é interpretado pelo músico João Zoli – filho do Cláudio Zoli. Pela narrativa, parece que as três pegaram o cara errado. Mas essa história ainda vai render outros projetos audiovisuais da cantora ao longo do ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações