spot_img
terça-feira, julho 23, 2024

Últimos Posts

“Magic Show”: Nagalli lança seu primeiro álbum pela própria gravadora, a Supernova Ent.

Colocando os produtores de música urbana entre os nomes dos artistas mais escutados do gênero no Spotify, Nagalli é destaque na cena do rap nacional. Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais apenas na plataforma de áudio, o produtor e idealizador da Supernova Entertainment lança seu primeiro álbum pela própria gravadora. Intitulado “Magic Show”, o disco chega através das principais plataformas de áudio – nesta quinta-feira (25).

Como o nome do álbum sugere, “Magic Show” conduz um show de mágica, orquestrado por Nagalli, que realiza seus truques auxiliado pelos maiores nomes da cena de urban music. Na lista de convidados, rappers e produtores musicais que comprovam a influência e o respeito que o artista vem conquistando na indústria. 

Essa ideia de ‘mago dos beats’ vem desde o meu primeiro EP, o “The Magic Show: Snippet”, quando lancei a minha assinatura musical: ‘Nagalli, he sent me the magic’. Já era um pequeno pedaço desse grande show de mágica que estava por vir com o álbum”, lembra Nagalli.

As 11 faixas de “Magic Show” contam com participações de Borges, Cjota, Dfideliz, Eddy Mac Din, G.A, Kyan, Kayblack, L7NNON, Leall, Leviano, Luccas Carlos, MC Cabelinho, MC Luanna, MD Chefe, Menor MC, Niink, Ryu, the Runner, TZ da Coronel, Veigh, Vulgo FK Yunk Vino. A lista segue ainda com a colaboração dos produtores Bvga Beatz, Galdino, H4lfmeasures, Honaiser, Necon, Neckklace, Prod by JS, Toledo, Trxntin, Wall Hein Wylo.

Até eu tenho um pouco de dificuldade de explicar como consegui reunir tantos artistas importantes para esse álbum. Acredito que seja pelo respeito que cada um tem pelo meu trabalho e pelo trabalho da Supernova também. A gravadora tem essa preocupação e objetivo de trabalhar o produtor musical como um grande artista. E acredito que com esse álbum marcamos mais um ponto importante da construção dessa jornada”, explica Nagalli.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca