Home Discos DJ Tonny Cruz lança seu primeiro trabalho audiovisual cristão: “Alvo Mais Que A Neve”
DJ Tonny Cruz - Alvo Mais Que A Neve

DJ Tonny Cruz lança seu primeiro trabalho audiovisual cristão: “Alvo Mais Que A Neve”

por ZonaSuburbana

Natural de Porto Alegre-RS, DJ Tonny Cruz iniciou seu primeiro contato com o mundo da música em 2007. De lá pra cá trabalhou com algumas bandas no cenário do Hip Hop, apresentando-se em diversas cidades do estado. Em 2015 foi reconhecido como melhor DJ do ano (voto popular) pelo prêmio Rap Longa Vida. Em 2017 decidiu mudar-se para os Estados Unidos.

Após 5 anos afastado e em pleno desenvolvimento espiritual, DJ Tonny Cruz volta ao cenário musical lançando seu primeiro trabalho audiovisual cristão. “Alvo Mais Que A Neve”, com uma vibe que mistura música eletrônica, black music e reggaeton.

Sempre me preocupo em selecionar músicas que vão muito além de uma batida alegre, porque eu acredito que as mensagens que as músicas carregam tocam no coração das pessoas”, ressaltou.

Vale destacar que esse projeto reúne nomes consagrados do cenário gospel nacional e internacional como DJ PV, Leidy Murilho, Gabriela Gomes, Pregador Luo, Lecrae, Mike Teezy, Madiel Lara, Redimi2, Laton Cordeiro entre outros. Com músicas em Português, inglês e espanhol.

Com este lançamento, Tonny finaliza seu projeto no formato mixtape, que é uma compilação de músicas. Embora o termo “mixtape” se refira a fita cassete, a expressão hoje é usada de forma geral independente do formato em que a música é distribuída, CD, mp3, stream digital em áudio ou vídeo.

A mixtape “Alvo Mais Que A Neve” contém Introdução e mais 11 músicas, foi gravada na Beech Mountain / Carolina do Norte – Estados Unidos em Janeiro de 2022. Capa, edição e masterização são do artista visual e produtor musical Luan Pacheco.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações