Home Noticias Danny Brown diz que foi agredido sexualmente pelo rapper Ninja
Danny Brown diz que foi agredido sexualmente pelo rapper Ninja

Danny Brown diz que foi agredido sexualmente pelo rapper Ninja

por ZonaSuburbana

Danny Brown foi um convidado do podcast 2 Bears 1 Cave e acusou Ninja, do grupo de rap sul-africano Die Antwoord, de agredi-lo sexualmente em Paris.

O rapper de Detroit disse que Ninja o convidou para sair com outra integrante do grupo Yolandi Visser, com quem Ninja tem um filho.

O mano estava sentado no meu colo tentando me beijar, e isso me assustou”, lembrou Brown. “[Ele estava dizendo ‘Minha cadela pronta para [ficar]’ … Eu era um homem solteiro, experimentando na época, mas ele era muito agressivo. Ele sentou no meu colo e começou a tentar me beijar e merda e fazendo merdas estranhas.”

E adivinhe o que ele disse de novo? Ele estava tipo, “Em que hotel você está hospedado? Não se preocupe, eu vou te encontrar””, continuou Brown. “Isso é o que começou a me fazer beber porque eu estou tipo, “Eu posso ter que esfaquear esse mano hoje à noite.” Porque se esse mano bater na porta do meu quarto de hotel, mano, vai ser um grande negócio.”

Brown – que agora é um comediante – então admitiu que todo o episódio o deixou com medo.

Sim, Ninja tentou me foder”, disse ele. “Eu estava assustado. Eles estão sendo cancelados muito ultimamente, estão fazendo um monte de coisas estranhas. Mas ele sempre joga Yolandi em você. Eu acho que é assim que ele está fodendo manos. Foda-se eles, no entanto! Fodam-se eles. Eu poderia ter cancelado porque. Eu também. Fui agredido sexualmente por Ninja. Ele sabe que eu não estou mentindo!

Ninja já foi acusado de agressão sexual antes, mas foi por mulheres. Ele não comentou a alegação de Brown.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações