Home Noticias “Damon Dayz”, festival criado para o lançamento do novo álbum do Gorillaz

“Damon Dayz”, festival criado para o lançamento do novo álbum do Gorillaz

por Thais Ribeiro

O grupo Gorillaz, liderado por Damon Albarn, integrante de uma das mais importantes bandas de britpop, o Blur, anunciou o retorno do grupo após um período de 6 anos.

Surgido  em 1998, o grupo virtual tem seus integrantes na forma de desenho animado nos traços de Jamie Hewlet (o mesmo criador de Tank Girl) em personagens de macaco. Na época o grupo surgiu como uma novidade estrondosa, surtindo não só grande curiosidade em relação à seus integrantes, como também cultivou uma gama enorme de fãs.

Seu primeiro lançamento vendeu a marca de 7 milhões de cópias de disco, entrado para o Guiness World Record e atualmente a banda possui 15 milhões de discos vendidos.

Para o lançamento de seu já aguardado próximo álbum, algo tão grandioso quanto os números relativos ao grupo foi criado, o Damon Dayz Festival, que ocorrerá em junho deste ano, que claro, fora o Gorillaz como principal atração, ainda terá seu line up de artistas a ser divulgado.

Por enquanto, ouça abaixo “Hallelujah Money” o novo single do grupo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações