spot_img
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Últimos Posts

Cantor paraense Jr. Diaz exalta a ascensão do artista independente em “Predestinado”

Destacando o Flow paraense certeiro e a vontade de vencer através da arte: essa é a história contada por Jr. Diaz em “Predestinado”, o single chega nesta sexta sexta-feira (04), nas plataformas digitais. Este é o segundo produto do EP de estreia do cantor, intitulado “Bloco de Notas”, com lançamento já marcado para maio em todas as plataformas de streaming.

Após o lançamento da faixa “00:00”, que já foi ouvida em mais de 16 países, entre eles, EUA, Canadá e Japão, Diaz dessa vez traz uma narrativa que destaca a importância do autoconhecimento e destaca os desafios enfrentados na jornada de ser um artista independente em uma cena musical que não tem o reconhecimento devido.

Cê não contava que eu ia chegar, no corre nada é capaz de me parar”. Com versos diretos e transparentes e um beat com influências de Rap, trap e R&B tem a produção musical assinada pelo já conhecido na cena musical urbana paraense Erick Di, “Predestinado” é a oração particular de Diaz e uma homenagem a sua avó falecida em 2020 e grande impulsionadora da sua carreira na música.

Nós, que somos artistas, principalmente os artistas independentes, sempre somos um pouco sabotados, muitas vezes pela família, ou por “amigos”, pessoas próximas que deveriam nos apoiar mas que preferem jogar água fria no nosso trabalho. Então eu costumo dizer que essa track é uma oração, um recado pra mim mesmo e pros manos que estão ai no corre diário por um espaço pra mostrarem seus talentos, é a minha forma de dizer, acredite nos seus sonhos.”, ressalta Diaz.

Predestinado” é o meu recado pra quem tá me conhecendo e por isso quis que ele ganhasse o mundo agora, porque nesse cenário da música não é fácil ter espaço e sempre tem gente querendo ditar as regras, é um recado pros haters mas também é um mantra pessoal.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca