Home Rap Nacional Cabal compartilha mais um fragmento de história da sua vida em “Agora É Tarde”
Cabal - Agora É Tarde

Cabal compartilha mais um fragmento de história da sua vida em “Agora É Tarde”

por ZonaSuburbana

Trabalhado bastante neste ano, Cabal já abriu o peito e compartilhou com todos a sua leitura do momento experimentado lá no início da pandemia por meio da música “40” – que também brindou o seu aniversário de nascimento –, demonstrou seu estado de espírito na música “Deixa Minha Vibe”, apresentou a história da mulher que sabe que “Ela Quem Manda” no single anterior, e, agora, chega com a música “Agora É Tarde”, quarto single de trabalho de 2020.

Com um solo de guitarra extremamente agradável e que acompanha a música do começo ao fim, “Agora É Tarde” é um Trap no qual o artista compartilha mais um fragmento de história da sua vida. Nesse som, Cabal divide o conto de um relacionamento que foi muito bom, sintonizado, divertido, mas que em determinado momento acabou. O período pós-término também é abordado pelo artista na música.

Apesar de dramático, talvez seja um dos pontos altos do som, que demonstra mais uma vez toda a sensibilidadee habilidade do rapper de conseguir traduzir sentimentos nos recursos de linguagem poética utilizados na composição. Longe de se tratar de uma canção com um final triste, Cabal a conclui com o refrão: “Hoje esse flash já não me ilude / tô só curtindo a vida não me julgue. / Da minha parte não faltouatitude. / Agora é tarde. Eu fiz o que pude.”, que expressa a maturidade desenvolvida para aceitar e superar os rumos dessa história. Como os demais singles.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações