Home Rap Nacional BIN solta o single “Rolex” antes do lançamento do segundo álbum na carreira
BIN - Rolex

BIN solta o single “Rolex” antes do lançamento do segundo álbum na carreira

por ZonaSuburbana

Com rimas que vão do underground ao mainstream, BIN vem se preparando para o lançamento do segundo álbum da carreira. Mas, antes, o artista ainda soltou a faixa “Rolex”, uma parceria dele com os OIK e PL Quest, em todos os tocadores digitais.

Depois de parar a internet com a compra do seu primeiro Rolex, avaliado em quase 300 mil reais, BIN transformou a conquista em crônica para nova música. Assim como em outras faixas do álbum, o artista versa mais uma vez sobre sua ascensão social e seu estilo de vida: “Um quilo de green só pra nós degustar / 150 pifou os radar / Meu paladar corta com mais de 10 K / Grana nós tem pra gastar”. OIK e PL Quest seguem na mesma linha em versos como “fiz um pedido pra ela assim ‘vamos roubar o mundo’ / quando eu provei do sabor dele através do seu gloss” e “ela balança, balança a bunda e meu coração / cheguei oferecendo uma bebida e ela disse ‘não’”.

Sobre o lançamento do single, BIN comenta: “estou ansioso demais para mostrar o novo álbum.‘Rolex’ é a última prévia do projeto e resume bem o que está por vir. Estou feliz demais e quero agradecer o público por tudo o que fizeram por mim”. Atualmente, o artista é o nome mais expoente do rap nacional, com duas músicas no TOP 200 do Spotify – “Apê 1001”, que teve participação da Ludmilla e é a música mais escutada da cantora no momento, e “Saturno”, uma homenagem que fez para a namorada; e acumula mais de 400 milhões de plays no Spotify com seu primeiro disco, chamado “Para todas as mulheres que já rimei”.

O segundo álbum chega nas plataformas no dia 29 de setembro.

Você pode gosta

1 comentário

Rapper Bin lança o segundo álbum da carreira, “Dono das Esquinas” – Vida Loka 01/10/2021 - 13:48

[…] já liberou duas prévias do novo projeto com o lançamento das faixas “Rolex” e “Apê 1001” – a primeira com as participações de OIK e PL Quest e a segunda com a […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações