Home Rap Nacional BIN faz parceria com Ludmilla em hit “Apê 1001”
BIN & Ludmilla - Apê 1001

BIN faz parceria com Ludmilla em hit “Apê 1001”

por ZonaSuburbana

Às vésperas do Dia dos Namorados, o rapper BIN decidiu lançar o tão esperado single “Ape 1001”. Ele havia soltado uma prévia em seu Instagram que já ultrapassa 5 milhões de visualizações e 400 mil curtidas na rede social. Como a expectativa para a nova faixa é grande, o artista ainda conseguiu surpreender seus fãs fazendo parceria com a cantora Ludmilla. “Ape 1001” chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta quinta-feira, dia 10.

Ape 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. Unindo o romantismo clássico presente nas suas músicas e a malandragem do trap, BIN rima sobre como a paixão o faz sentir: “É só desligar o seu celular/ Pra eu te fazer vibrar/ Você me tem na mão/ Cuidado ao jogar comigo”. E, como contraponto, Ludmilla apresenta o outro lado da história e canta sobre o medo de estar vulnerável: “Ô, BIN, assim / Só não pisa em mim / Eu já sofri de amor e não quero isso pra mim”.

Sobre o single, BIN comenta: “Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram “Apê 1001” como próximo lançamento. O feat. é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit TOP1 Brasil”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações