spot_img
sexta-feira, maio 3, 2024

Últimos Posts

Ator e rapper, Kaalan Walker, é condenado a 50 anos de prisão por agressões sexuais

O ator e rapper Kaalan Walker foi condenado a 50 anos de prisão por agredir sexualmente sete mulheres, incluindo três menores de idade.

Parte da decisão, que pode ganhar mais anos, saiu nesta segunda-feira (17). O artista foi condenado por três acusações de estupro forçado, duas acusações de relações sexuais com um menores de idade e duas acusações de estupro de uma vítima dopadas por ele, segundo o NY Post.

Ele já tinha sido preso em 2018 e liberado sob fiança. Segundo o processo, o ator usava as redes sociais para encontrar suas vítimas – que muitas vezes eram aspirantes a modelos e atrizes.

E as atraía para locais prometendo sessões de fotos ou gravações de vídeoclipes, que nunca existiram. Encurraladas, as vítimas pediam para ir embora, mas eram forçadas a praticar atos sexuais com o rapper. “Quando elas pediram ‘pare’, ele não se importou”, disse a vice-procuradora Yasmin Fardghassemi ao júri.

O advogado de defesa alegou que o ato sexual era consentido, e que as vítimas estariam buscando vingança contra seu cliente pelas “falsas promessas que ele fez de gravações de música e oportunidades de conhecer seus amigos famosos e bem relacionados”.

Kaalan “KR” Walker participou de algumas produções ao longo da carreira, como “Superfly: Crime e Poder” (2018), dirigido pelo cineasta Director X. Na TV, ele atuou na série “In Contempt” e “Kings: Los Angeles em Chamas” (2017). De acordo com o IMDB, KR tem músicas com rappers como A$AP Ferg, GEazy e Schoolboy Q.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca