spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

Assista “Crime”, parceria entre Kamikaze do Gueto e Fortunatto

O melhor do rap nacional está nas novas rimas que une duas gerações de sucessos de rappers sulistas, Kamikaze do Gueto e Fortunatto. Com a produção de Pêpa Beatmaker, “Crime” estreia nesta sexta-feira (22). O single foi distribuído pelo escritório da New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

Crime” é um rap reflexivo, que reflete diretamente na sociedade brasileira. O single compõe o projeto inédito do rapper Kamikaze do Gueto, que compõe 10 músicas inéditas e diversas parcerias. “Crime” já está disponível nas plataformas digitais.

Adriano, conhecido como Kamikaze do Gueto é um dos principais nomes do rap sulista. Em 2006 deu início a sua carreira na indústria musical fazendo parte do grupo Thiagão e os Kamikazes do Gueto. Adriano foi o único membro do grupo a seguir com o projeto, emplacando números admiráveis nas plataformas digitais.

Com apenas 16 anos de idade, o rapper Fortunatto está sendo apontado como uma das grandes revelações do cenário do trap e hip hop nacional. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca