Home Rap Nacional Assista ao clipe de “Fogo”, do rapper Coruja BC1

Assista ao clipe de “Fogo”, do rapper Coruja BC1

por ZonaSuburbana

Fogo é a consequência de uma reação de combustão química exotérmica entre um combustível e um comburente, liberando luz e calor. O single de mesmo nome, novidade de Coruja BC1, reflete uma reação de raiva e rebeldia.

A faixa traz o sentimento de reação, do fogo, da chama, que simboliza que ainda estamos vivos. E por mais que tentem nos apagar, damos um jeito de acender de novo. Somos a era do fogo, botamos fogo pra mostrar que eles não podem apagar a chama de nossa história, de nossa ancestralidade, e de nossa fé”, define o rapper.

O single/clipe “Fogo” não só carrega um nome forte, como vem com uma sonoridade densa e pesada. Na letra, Coruja faz um afrontamento ao sistema através de vivências do passado, presente e possível futuro.

Pra vingar os meus ancestrais / Subi no pódio cá fé / Ontem vi meu pai ser enterrado / Hoje eu quero um jordan no pé”.

O disco “Psicodelic”, será lançado no dia 23 de maio. Antes de “Fogo”, o rapper soltou os clipes de “Apócrifo”, “Éramos Tipo Funk”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações