spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Após destacar bairros de São Paulo, NIZZ lança EP “Lugares”

Quem vem acompanhando os lançamentos da nova revelação do POP brasileiro, NIZZ, já percebeu um fio condutor entre as faixas: destaques para bairros e lugares de São Paulo. Agora, o artista fecha com chave de ouro este ciclo com a chegada do EP “Lugares” em todos aplicativos de música, puxado pelo lançamento da parceria com Mahmundi: “Ana Rosa”. O projeto fica disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 24 de agosto.

Composta pelos próprios cantores e produzida por Los Brasileros, quatro vezes indicados ao Grammy, “Ana Rosa” resgata influências do MPB que NIZZ cresceu ouvindo, como Seu Jorge e Paula Lima. “A canção fala sobre fins de ciclos que são necessários. Por mais que doam, se tornam o único caminho a seguir. O clipe, que chegará ao Youtube somente na próxima semana, representa a sensação da primeira semana pós-término, quando todas as emoções se misturam e tudo ao redor te faz lembrar”, explica Nizz.

Sobre a parceria com Mahmundi, o artista afirma que, para ele, não havia outra opção para dividir os vocais nesta faixa e que a amizade com a artista aproximou a cantora do projeto. “Eu sempre gostei do trabalho da MAHMUNDI e como eu queria trazer a característica da mpb ela foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. Desde o primeiro contato dela com a canção, a sinergia foi absurda, pra mim foi e é uma honra ter ela abençoando meu EP”, comemora.

O EP “Lugares” chega com sete faixas, sendo duas inéditas, e traz ainda participações de Vic Brow e Juptr, além de Mahmundi. “Com este projeto, espero espalhar uma mensagem de coragem, liberdade, amor e mudança, encorajando o público a repensar conceitos antigos que foram impostos e encontrar seu próprio jeito de encarar a vida, uma nova forma de se amar e ter compaixão. Em ‘Lugares’ compartilho meu maior aprendizado: se amar é o primeiro passo para tudo tornar-se possível”, completa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca