Home Noticias Anitta responde Bolsonaro após indiretas
Anitta responde Bolsonaro após indiretas

Anitta responde Bolsonaro após indiretas

por ZonaSuburbana

Anitta, cantora, captou bem a indireta que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, direcionou a ela recentemente. Ano passado, a funkeira fez uma live com a jornalista da CNN Brasil Gabriela Prioli, e perguntou coisas que não entendia na política, coisas básicas.

Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisas, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’, não sei o quê. Essas coisas absurdas. não é essa pessoa apenas, é comum”, criticou Bolsonaro.

Por sua vez, a funkeira não deixou barato. “Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. [O presidente] Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também”, devolveu. “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações