spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

“Além”: Clara Lima divulga capa de álbum em colaboração com Rizzi Get Busy

Após fazer mistério nas redes sociais, a rapper Clara Lima anunciou a capa e os feats do seu novo álbum: “Além”. O projeto foi desenvolvido em parceria com o produtor musical Rizzi Get Busy e promete levar os fãs à loucura, já que mostra a artista em uma versão que remete aos tempos de Transgressão e DV Tribo.  

Em “Além”, Clara e Rizzi vão trazer músicas mais dançantes, sem deixar o papo reto de lado. Entre os feats já confirmados, está MC Luanna na faixa “Filhas do Improvável”, que foi liberada na última quarta-feira (11/01). O single que precede o álbum traz mensagens de representatividade, empoderamento e conquistas, com as artistas versando sobre o corre da “mulher preta favelada”.

Além de Luanna, o disco também conta com as participações de MC Anjim, em “Água Rosé”, Dudu, em “Barras de Ouro” e Danzo, em “Fazendo Dinheiro”. “Todo mundo que participou veio para somar com a nossa ideia. ‘Além’ mostra uma inovação em questão de maturidade e flows, junto com o papo reto da ‘Clara das antigas’, que o pessoal que me acompanha tanto curte e sentia falta”, ressalta. 

A estética da capa e do álbum remete ao começo dos anos 1990 validada pela Lei de Laver, teoria que aborda a relação entre a moda e o tempo. O pesquisador explica a conexão entre o gosto pelo passado e o anseio por aquilo que é novo. De acordo com a lei, os conceitos artísticos de 30 anos atrás são vistos como divertidos nos dias de hoje. 

Por isso, o disco é uma proposta para os fãs irem ALÉM do que já estão acostumados, quando o assunto é rap. 

Se preparem! 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca