Home Rap Nacional Abronca fala de amor e saudade em “Fiz Pra Você” com Rod 3030
ABRONCA - Fiz Pra Você feat. Rod 3030

Abronca fala de amor e saudade em “Fiz Pra Você” com Rod 3030

por ZonaSuburbana

O duo de rap Abronca surge maduro, sensual e envolvente unindo rap e R&B em “Fiz pra Você”. A faixa que é um dueto com Rod, integrante do renomado grupo 3030, ganha um clipe que dialoga com a dualidade da saudade e da paixão em um período de isolamento. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Cria da comunidade do Vidigal, o Abronca vem, desde 2017, se consolidando na cena do rap nacional. O duo, que foi atração da última edição do Rock in Rio, prepara o lançamento de uma série de singles até o final deste ano. “Fiz pra Você” é o single inaugural. A faixa, que ganhou um clipe realizado pelos premiados diretores Luciano Xavier e Henrique Sales – com trabalhos na Rede Globo e no cinema nacional -, é fruto de um experimento criativo e faz parte da segunda etapa do projeto METE A BRONCA, criado por My e Jay durante a quarentena.

Na impossibilidade de fazer shows, o duo compartilhava pelo IGTV, semanalmente, composições em estado bruto – ainda sem lapidação de produção musical – com o objetivo de se manterem ativas e em contato com o público. Agora, a segunda parte desta iniciativa, contempla uma trinca de lançamentos, com a divulgação de uma música por mês, até novembro: duas composições inéditas, além daquela que foi a mais visualizada pelos seguidores na fase inicial do projeto.

Fiz pra Você” foi produzida pelo DJ Thai (Heavy Baile, Luísa Sonza, Pocah, MC Carol) e fala sobre o amor. O single está disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal do YouTube do duo.  

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações