Home Discos A rapper Doechii disponibiliza o EP “she / her / black bitch”, que conta com cinco faixas
Doechii - she / her /black bitch

A rapper Doechii disponibiliza o EP “she / her / black bitch”, que conta com cinco faixas

por ZonaSuburbana

Anunciado na última segunda-feira (1), a rapper Doechii acaba de lançar seu tão aguardado primeiro EP com a Capitol Records. Com cinco faixas, o projeto ganhou o nome de “she / her / black bitch” e inclui no repertório os já apresentados singles “Persuasive”, com a participação da cantora e compositora norte-americana SZA; “Swamp Bitches”, com a colaboração de Rico Nasty, além de “Bitch I’m Nice”, “Bitches Be” e “This Bitch Matters”. Ouça nas plataformas digitais.

Doechii é uma das artistas em ascensão da cena do rap internacional. Ela foi selecionada como um dos nomes da campanha MTV Push e foi indicada ao Video Music Awards como “Melhor Performance Push”. A cantora-rapper-atriz-dançarina-entertainer começou sua carreira musical com o single “Girls”, lançado em 2016, e também ganhou destaque com os hits “Spookie Coochie” e “What U Sed”.

Nascida na Flórida, Doechii construiu sua base de fãs principalmente no YouTube, por meio de vlogs. Hoje, seu canal oficial na plataforma acumula mais de 145 mil inscritos e mais de 18 milhões de views totais. Confiante e ousada, ela carrega no currículo diversas apresentações marcantes, que incluem a abertura da turnê “Good Days”, da SZA, Afropunk Atlanta 2021 e o BET Hip Hop Awards 2021, com Isaiah Rashad e Kal Banx. Em 2022, ela foi listada pelo Spotify, rede na qual ela soma mais de três milhões de ouvintes mensais, como “Artists to Watch”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações