Home Rap Nacional Xamã e Tulio Dek gravam álbum juntos e divulgam o single “Romeu Tem Que Morrer”

Xamã e Tulio Dek gravam álbum juntos e divulgam o single “Romeu Tem Que Morrer”

por Dj Abraão

Após 5 anos se dedicando as artes plásticas, Tulio Dek se une ao rapper Xamã para a realização do projeto “Guerreiros da Luz”, um EP definido como um trabalho sem fim, pois a sintonia dos dois artistas que carregam alguns hits nas costas, se mostrou ser muito além da música, e pretendem continuar compondo e gravando juntos e inserindo nesse projeto tudo que for feito conjunto.

A união aconteceu a partir de um convite do rapper carioca. Xamã chamou Tulio Dek para participar de seu novo projeto musical. Entre uma gravação e outra, e uma dose de vinho aqui e outra ali, a química entre os dois tornou a criação ainda mais interessante. No fim do processo, os dois decidiram que gravar uma música juntos não seria o bastante e decidiram gravar um álbum completo.

Quando o entrosamento e a química entre dois artistas é de verdade, percebemos através da música. E quando a química acontece entre dois artistas de universos muito diferentes, o resultado é ainda mais grandioso. E foram esses dois ingredientes que originaram a parceria entre Xamã e Tulio Dek.

Intitulado “Guerreiros da Luz”, o projeto da Bagua Records foi produzido em Portugal, pelo renomado produtor Charlie Beat e será uma sequência de 7 clipes. O primeiro single, “Romeu Tem Que Morrer” já está disponível nas principais plataformas de streams, e tem videoclipe com lançamento no dia 26.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações