Home Rap Nacional Confira o clipe duplo para “O Pai Tá Shabba” e “Zona Leste”, do Mc Correria

Confira o clipe duplo para “O Pai Tá Shabba” e “Zona Leste”, do Mc Correria

por Dj Abraão

Correria lançou o videoclipe duplo para “O Pai Tá Shabba”, que tem produção de Daniel Sydens e “Zona Leste”, produzida por NOX. Dirigido por Murilo Guerreiro.

“A letra da música “O Pai Tá Shabba”, foi escrita em 2008, em 2013 estava no Rio no estúdio no Sydens vendo as imagens do clipe “Smooth”. Quando vi uma cena do clipe e falei: baralho…O PAI TÁ SHABBA nessa cena heim! Na hora o Sydens olho pra mim e falo, caraca O PAI TÁ SHABBA, muito bom isso lek, isso vira refrão, em seguida parou tudo que estava fazendo e começou a fazer o beat, que ficou pronto em 20 minutos, na hora lembrei da letra que encaixou perfeitamente no beat e assim nasceu o som e o bordão, O PAI TÁ SHABBA, conta Correria.

“A palavra SHABBA vem do Shabba Ranks, sempre brisei nos clipes do Ranks, pois ele sempre estava bem nos clipe, sempre demonstrando ser um negro bem sucedido, um negro que não precisa de esmolas. Assim que os ASAP lançaram a música “Shabba”, achei muito foda os caras terem feito aquela homenagem pra ele, além de ter chapado na música que é muito boa. Então comecei a olhar a palavra SHABBA como um estado no qual me encontrava, defino o bordão O PAI TÁ SHABBA como estar bem, está se sentindo bem, estar feliz, com amigos, família com um trocado no bolso. Quando falei pela primeira vez O PAI TÁ SHABBA, quis dizer que não estava estava preocupado com exatamente nada!”.

“Já a música “Zona Leste”, escrivi em 2014, queria falar um pouco da minha quebrada e da minha vivência, só precisava de um beat memo que me inspirasse. Foi aí que conheci o NOX via Facebook, falei pra ele que queria um beat pesado, ele disse que tinha um lá e me mandou, quando ouvir achei foda!!! E na mesma hora escrevi a letra, trabalhar com esses dois manos pra mim é muito gratificante.”, explica.

“No começo de setembro levei as músicas para FREAK HOU$E onde meu mano João Gonçalves fez toda a parte de produção musical dentro do estúdio/ gravação, mixar e masterizar ficou por conta dele que representou demais! É isso família só tenho a agradecer a todos que somaram comigo nesse projeto, ao Murilo Guerreiro que foi o diretor dos dois clipes e a toda a equipe que fechou comigo nessa!”, conclui.

Correria ainda pretende lançar esse ano a faixa “Chapando”, com participação da Família Madá e produção por DJ Cia.

Confira “O Pai Tá Shabba” e “Zona Leste”:

+em www.facebook.com/MCorreria

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações