spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Correria Part. Ber & Luccas Carlos – Smooth [Video]

Correria estreia o vídeo-clipe de “Smooth”, com a participação de Ber (Cartel MC’s) e Luccas Carlos, produção de Sydens (Cartel MC’s).

“Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que colei no Arpuador e vi aquele visu irado, falei comigo mesmo, ainda vou gravar um clipe nesse pico! A ideia do clipe surgiu ali, naquele dia, voltei para São Paulo com aquele cenário na mente. Depois de mais de 1 ano e meio com aquela, certo dia em um barzinho da rua Augusta, encontrei o Ber e naturalmente falei pra ele: Vamos fazer um som juntos? com a mesma naturalidade ele respondeu, vamos! Ali vi que o som ia ser loko.

A parada foi tão natural que na mesma semana pelo facebook fechamos tudo, na semana seguinte fui para o Rio, chegando lá o Ber me levou no Sydens onde me senti em casa, já tinha rolado uma vibe massa quando conheci o Sydens ainda em sampa, ele curtiu bastante um som meu chamado ‘Tô Bem Loko’ e falamos sobre ele produzir um beat para o meu disco, então quando cheguei no estúdio dele a parada já tava aquela energia loka.

Foi engraçado porque eu que chamei os caras pra fazer o som e eles que chegaram com estúdio, produtor, o cara que iria filmar, praticamente tudo para iniciar o projeto, então depois de alguns minutos de conversa mostrei uma referência pro Sydens e na mesma hora ele começou a produzir o beat, foi loko hahaha na hora o Ber levantou e falo nossa essa vai ser clássica, vou escrever! E escreveu a parte dele em 20 minutos! Eu tinha uma letra já pronta, mas tive que escrever outra para combina mais com o som, depois de dois dias caímos pro Arpuador para as primeiras filmagens, filmamos, voltei pra sampa e no meio do processo mostrei o som para Dj Cia que está produzindo meu novo disco, que nos aconselhou a mudar o refrão, seguimos seu concelho. Então o Ber chamou o Luccas Carlos para participar, que acabou levando a música para outro nível.

Foram 3 idas ao Rio para deixar o clipe exatamente como desejei, um clipe gravado apenas com uma Nikon 5D, sem rebatedor, luz, 10 tipos de lentes, equipamentos de alta qualidade, nem equipe com mais de 15 profissionais, muito menos um diretor formado em cinema na Anhembi Morumbi, FAAP ou Belas Artes, mas eu estava lá, dirigindo todas as cenas e escolhendo os locais onde iríamos gravar, também não tivemos nenhum produtor executivo pra corre atrás de tudo que iríamos precisar, mas meu nome é Correria e o Ber somou bastante, muito mesmo!

Daniel Gurjão fez as imagem, mostrando ser um grande profissional, monstro atrás da câmera, pra mim ele fez nascer flor no concreto. E como se não bastasse ter feito o beat, Sydens também editou o clipe, passou o clipe para o Cayo Chaloub que cuidou das cores e deu aquele brilho final que precisava, depois de dois anos sem lançar música confesso que estou muito feliz, agradeço primeiramente a Deus por ter me apresentado essas pessoas, sou grato a cada um que participou desse projeto, cada amiga que participou do clipe, sem elas o clipe não teria ficado tão bonito, obrigado Girls!

Agradeço também as marcas que acreditaram, somaram e apoiaram! Está aí o resultado, um trampo feito com muito amor e ambição. Vivemos o Rap 24 horas por dia e só não vivemos mais porque o dia só tem 24 horas.” (disse com exclusividade o Mc Correria)

+em www.facebook.com/MCorreria

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca