Home Discos Yunk Vino lança a mixtape “237 (Deluxe)” pela Labbel Records
Yunk Vino - 237

Yunk Vino lança a mixtape “237 (Deluxe)” pela Labbel Records

por ZonaSuburbana

Em fevereiro deste ano, Yunk Vino lançou sua mixtape “237”, sucesso de críticas pela mídia especializada, que inaugurou a Labbel Records. Nesta sexta-feira (26), o artista cumpre uma promessa feita para fãs das redes sociais e lança nas plataformas digitais a versão deluxe da mixtape “237”.

237 (Deluxe)” conta com 4 participações, incluindo o trapper internacional Sippin Purpp, somando um total de 14 faixas. O projeto vem de uma evolução do trabalho de Yunk Vino e de um crescimento expressivo do trap no mercado da música e nas redes sociais. A mixagem e masterização foi assinada pelo experiente produtor Ecologyk, que ainda fez a direção do áudio e produziu 6 faixas do álbum.

“’Deluxe’, foi 90% gravado em casa, durante esse período, que está acontecendo várias coisas no mundo e várias outras na minha vida também. O álbum tem 4 participações, mais de 8 produtores musicais, faixas que te fazem viajar como se fosse um filme, além de uma capa que é a evolução da foto tirada em 2019, com uma vibe bem mais gemini season”, conta Yunk Vino.

A versão deluxe da mixtape “237”, de Yunk Vino, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, parceira da Boogie Naipe desde 2013. Uma das faixas, “Check” feat. MC Igu, já chega com videoclipe assinado por Rich V Freak, no canal do rapper no YouTube.

O novo selo da Boogie Naipe, Labbel Records, estreou com a mixtape “Mixtape 237”, do Yunk Vino em fevereiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações