Home Discos Yunk Vino estreia o novo selo Labbel Records com “Mixtape 237”

Yunk Vino estreia o novo selo Labbel Records com “Mixtape 237”

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), o primeiro lançamento do novo selo da Boogie Naipe, Labbel Records. Yunk Vino estreia o selo focado em trap com a “Mixtape 237”, incluindo produção de grandes nomes como Artioli, Tibery, Moyz, Nagalli, Celo, Ursão, Volp, 808 Luke, Jaya Duzz, Rubro, Emika, Axant e Akilla. O selo Labbel Records tem como objetivo mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música.

Ter fechado com a Labbel foi a melhor coisa que poderia acontecer no melhor momento. Nós vamos fazer acontecer, isso tudo vai explodir de uma forma que ninguém espera”, conta o artista, que acumula mais de 4 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Com 16 faixas, a mixtape tem composição de Yunk Vino, e conta com desabafos e pensamentos do artista, expressando sua jornada em forma de arte. “Nessa Mixtape, foi a fase que eu mais me doei, que eu mais cheguei no extremo. Eu desabafei muito, falei muitas coisas que estavam entaladas dentro de mim e até hoje, acho que é meu maior projeto”, completa o rapper.

O novo lançamento do selo Labbel Records, com Yunk Vino, “Mixtape 237”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações