Home Rap Internacional Yung Pooda estreia clipe de sua ousada faixa “Chicken N Grits”, com colaboração de Dreamdoll
Yung Pooda - Chicken N Grits

Yung Pooda estreia clipe de sua ousada faixa “Chicken N Grits”, com colaboração de Dreamdoll

por ZonaSuburbana

Hoje, o rapper texano, Yung Pooda estreia o videoclipe oficial de sua ousada faixa “Chicken N Grits”, com um papel de estrela e colaboração ilustre de Dreamdoll. O visual dirigido por Mokablu mostra Yung Pooda no pior restaurante do Sul – servindo o melhor “Chicken N Grits” que você só poderia imaginar.

A faixa produzida por Cool & Dre serve como a batida pesada de 2021 que todos esperavam. Traz o sabor do bom e velho Sul globalmente. Elogiado pela Flaunt Magazine, Revolt TV, Hip Hop DX e muito mais desde o lançamento da faixa de áudio, “Chicken N Grits” ganhou vida via Tik Tok com mais de 19,5 milhões de visualizações.

Pooda se prepara para sua tão esperada estreia, “Vivid Pictures”, que está chegando. O próximo projeto foi anunciado pelo lançamento de seu single “Repeat Dat”, que alcançou o Top 50 das paradas urbanas e rítmicas e transborda com mais de 2 milhões de visualizações para o vídeo oficial via Youtube. Pooda também lançou um poderoso single “Lies Told” em setembro passado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações