Home Noticias Young Thug responde Pusha T sobre insulto a Drake no disco de Pop Smoke: “Faça essa m*rda em sua própria música”
Young Thug responde Pusha T sobre insulto a Drake no disco de Pop Smoke_ “Faça essa m_rda em sua própria música”

Young Thug responde Pusha T sobre insulto a Drake no disco de Pop Smoke: “Faça essa m*rda em sua própria música”

por ZonaSuburbana

Young Thug e Pusha T estavam nos Trending Topics do Twitter desta terça-feira (7 de julho) depois que Thugger desafiou o presidente da G.O.O.D. Music por falar de Drake em uma música inédita de Pop Smoke chamada “Paranoia”, com Gunna, Thug e King Push.

Push tentou corrigir Thug mas dando a entender que Drake fosse um informante. Agora, Thug respondeu aos comentários. Na noite desta terça-feira, Thug rebaixou o rapper por aparentemente ter tirado vantagem por estar no primeiro álbum póstumo de Pop.

Primeiro, seu verso tem sete dias, se você entende o que quero dizer”, diz Thug. “Estou falando de fraco. Segunda coisa, você já enlouqueceu na primeira vez, então você não é nada além de um fraco tentando duas vezes, três vezes, quatro vezes.

Você simplesmente sente que não vai conseguir visualizações suficientes na sua própria música, então criou algumas besteiras na música de um cara que está descansando em paz. Tentando foder toda a vibe do cara. Mas você sente que essa é a plataforma perfeita – Thug, Gunna e Pop Smoke – para ir atrás do cara. Esta é a música perfeita para fazer isso. Por que diabos você não faz isso em sua própria música? Faça essa merda na sua própria música, mano. Eu não dou a mínima para o que vocês estão fazendo.

Push inicialmente se defendeu e afirmou que a única razão, era que ninguém sabia sobre o que era o verso. Então ele disse ao gerente de Pop, Steven Victor, para removê-lo da próxima versão deluxe de “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”.

Steven Victor, exijo que você me tire do álbum deluxe de Pop Somoke para evitar qualquer confusão, que possa tirar desse incrível trabalho!”, ele escreveu no Instagram.

Shoot for the Stars, Aim for the Moon” foi lançado na sexta-feira (3 de julho), aproximadamente cinco meses após o assassinato de Pop em uma casa em Hollywood Hills. O projeto de 19 faixas contou com Lil Baby, Tyga, Quavo, Future, 50 Cent, Roddy Rich, Swae Lee, King Combs e DaBaby.

Paranoia” provavelmente estará na próxima edição do álbum. Confira abaixo.

Fonte: HipHopDX

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações