Home DiscosAlbum O álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”, foi lançado
Pop Smoke - Shoot for the Stars, Aim for the Moon

O álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”, foi lançado

por ZonaSuburbana

A música do falecido rapper Pop Smoke viverá em seu álbum póstumo, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”. Lançado pela gravadora do Brooklyn Victor Victor. O álbum chegou quase cinco meses depois que o rapper de 20 anos foi baleado e morto dentro da casa de Los Angeles que ele estava alugando.

Este é o primeiro álbum do rapper após lançar as mixtapes “Meet the Woo” e “Meet the Woo 2”, o último saiu menos de um mês antes de seu assassinato. Pop Smoke foi baleado durante uma invasão em uma casa que estava alugando em Hollywood Hills em 19 de fevereiro. O primeiro single do álbum póstumo do rapper “Make It Rain”, foi lançado no mês passado.

No início deste mês, seu gerente anunciou que ele e a família de Pop Smoke tinham planos de lançar músicas postumamente. “Ao longo do próximo ano, compartilharemos novas músicas, enquanto continuamos trabalhando para construir o legado de Pop”, dizia o comunicado.

O álbum póstumo de Pop Smoke inclui colaborações de Lil Baby, DaBaby, Future, Migos‘ Quavo, Swae Lee, Rowdy Rebel, 50 Cent, Roddy Ricch, Tyga, Karol G, Lil Tjay e King Combs.

Ouça “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”:

O álbum foi anunciado inicialmente para 12 de junho, mas foi adiado para 3 de julho por causa dos protestos em andamento contra o racismo anti-negro e a brutalidade policial que se seguiram à morte de George Floyd nos Estados Unidos.

A equipe do rapper também divulgou o videoclipe da faixa “Got It On Me”, com sample de “Many Men” de 50 Cent.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações