spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Yannick, Mary Luz e Geo se unem no remix parte 2 da música “Aka Afro Samurai”

O rapper Yannick, que no ano passado lançou o EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”, vem produzindo diversos remixes com participações bem interessantes e inusitadas. A primeira foi a International Remix em parceria com o rapper coreano Deon e o rapper japonês Funky Hank (ouça AQUI), logo em seguida Yannick lançou a Remix Nacional com a participação do rapper GIN e com o vocalista da banda Molodoys, o Léo Fazio.

Dando sequência nos remixes nacionais, Yannick em parceria da cantora de MPB/Indie Mary Luz e da cantora de pop sad Geo, lançam o single “Aka Afro SamuraiRemix Nacional Parte 2, exclusivo e disponível apenas no Spotify.

Para quem não conhece, o trabalho de Mary Luz que lançou o EP “Velejando no Afeto” está disponível no Spotify e no YouTube. A cantora Geo ainda esta produzindo o seu primeiro disco, porém tem dois singles disponíveis também no YouTube e Spotify, “Tipo Errado de Amor” e “Nunca Sua”.

Em conversa com o ZonaSuburbana, o rapper fala da importância dessa parceria “Os remixes são ferramentas de propagação do EP e as parcerias se dão com aqueles que se identificam com a cultura do mangá e do anime e também, aqueles que já conhecem o personagem Afro Samurai, nessa remix nacional parte 2, trabalhar com a Geo foi maravilhoso por que ela é fã de anime e prontamente, ela captou e desenvolveu o seu verso, dando através da sua voz potente vida a essa narrativa. A Mary Luz foi algo mais desafiador para ela, pois ela não é tão fã da cultura do mangá e do anime, mas não deixou de absorver e avolumar a idéia principal da obra e também através da sua voz linda, deu vida a música.”

Ouça o single “AKA Afro Samurai” (Remix Nacional Parte 2):

+em www.facebook.com/yannickakaafrosamurai

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca