spot_img
segunda-feira, julho 22, 2024

Últimos Posts

Converse e Patta lançam collab Rain or Shine que reflete sobre o sucesso ser atingível independentemente dos obstáculos

A Converse e a marca de streetwear Patta unem novamente suas expertises para a criação de edições limitadas, desta vez com sugestões de estilo clássico para transformar o Converse Weapon Ox, o Chuck 70 Marquis e uma variedade de roupas em modelos ideais para a autoexpressão, disponíveis a partir do dia 28 de junho no e-commerce da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.

Nomeada Rain or Shine (Sol e Chuva, em português), a coleção de Converse x Patta é cuidadosamente produzida com tecidos duráveis como um símbolo da colaboração, que adotou como conceito básico seguir a mentalidade Patta, enfatizando o compromisso com seus valores e com sua trajetória, definida por um estado de espírito. Por meio da nova linha e da campanha, a Converse e a Patta transmitem a mensagem de que os obstáculos não prejudicam o sucesso; em vez disso, o sucesso prospera quando eles são enfrentados com dedicação, perseverança e a mentalidade certa.

Estrelando a campanha Converse x Patta está Sam Akpro, um músico emergente, vindo de Peckham, bairro no sul de Londres e lar de muitos dos artistas de hip-hop mais emblemáticos do Reino Unido. Sam desafiou as expectativas de se tornar uma figura proeminente na cena musical punk, demonstrando confiança ao se destacar e ser ele mesmo, independentemente do que o ambiente no qual estava inserido esperava. A campanha é dirigida por Caleb Femi, um célebre fotógrafo, diretor que também enfrentou muitos desafios. Seu trabalho não se submete a filtros, mas celebra a resiliência e a confiança. Ambos os artistas incorporam o estado de espírito Rain or Shine.

A cápsula Converse x Patta lidera a execução funcional do tênis recém-lançado Weapon Ox. Apresentando uma parte superior confeccionada com tecido Cordura — material durável usado tanto em bagagens e mochilas, botas, vestuário militar como em vestuário de alta performance —, Patta reinterpretou o clássico da Converse, surgido nas quadras, para um novo oponente: o clima. A silhueta de cano baixo é finalizada com ilhoses superiores modelados em D, aplicação do logotipo Star Chevron em couro na sua lateral, uma etiqueta personalizada na língua e arte no forro interno projetada para combinar com os vestuários da coleção.

A Patta é o primeiro parceiro a oferecer uma versão colaborativa do Chuck 70 Marquis, modelo que leva o nome do fundador da Converse. A parceria desenvolveu uma edição com forro de malha esportiva e amortecimento de espuma CX, tecnologia de bem-estar exclusiva Converse. Assim como o Weapon Ox, a Patta reimaginou a silhueta com modificações de inspiração utilitária, incluindo uma parte superior colorida multicamuflada, composta do mesmo tecido Cordura, e o famoso patch de estrela dos Chucks personalizado para a colaboração.

Na linha de roupas, há uma capa de chuva de edição limitada estruturada em tafetá de poliéster, costuras seladas, estampa preta em tons degradês e uma estampa gráfica nas costas em tinta reflexiva, que traduz o estilo outwear Converse x Patta. A dupla também criou um conjunto Gold Standard — nome dado às roupas casuais premium da Converse. O moletom Gold Standard e a calça Gold Standard estão disponíveis em uma versão verde, já a camiseta Gold Standard repete a estampa degradê por toda a peça.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca