spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Influencer +18 ganha 700 mil em um mês e faz tatuagem de plataforma adulta

Mari Ávila, uma das maiores criadoras de conteúdo adulto no Brasil, sempre possuiu alto faturamento em plataformas adultas, mas o mês de junho deste ano foi especial.

A influencer de 22 anos divulgou que em 30 dias ganhou R$ 733 mil na Privacy e, além disso, também mostrou seu faturamento total, acumulando mais de 4,5 milhões de reais. Para comemorar, Mari fez uma tatuagem em seu braço da plataforma brasileira.

Mais uma aventura da Top 1 Brasil! Isso mesmo, tatuei o logo da Privacy na minha pele, afinal merecia uma comemoração depois desse mês histórico, né? Gratidão a todos que estão por lá e tornam isso real,sou imensuravelmente grata a vocês!”, escreveu ela em postagens nas redes sociais.

Para se destacar na plataforma e superar outras famosas, como Andressa Urach e Pipokinha, Mari Ávila fez duas collabs que bombaram, sendo uma delas com o MC Negão Original e outra com o ator pornô com nanismo Pistolinha.

A jovem já fez uso de seu faturamento recorde e anunciou que comprou uma Porsche Cayenne, carro de luxo avaliado em quase 900 mil reais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca