spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Xamã lança “Estrela do Mar”, o seu primeiro single solo do ano

Após revelar o EP “O Último Romântico Online”, onde explora composições mais explícitas e sensuais em parceria com grandes nomes do rap paulista, Xamã retorna solo com mais uma aposta musical. Intitulada “Estrela do Mar”, a faixa já está disponível para ser acessada nas principais plataformas digitais de áudio. O clipe, ainda sem data divulgada, será lançado em breve. 

A canção já é conhecida pelos fãs do rapper, mas é a primeira vez que poderá ser ouvida em uma versão de estúdio. Trata-se de uma composição de autoria creditada a Xamã, que, mais uma vez, se mostra como um artista plural e surpreendente. Na animada “Estrela do Mar”, o astro  reúne diversos ritmos musicais, como o rap, o pop, o R&B e até mesmo o samba. 

A produção musical é assinada por Ramon Calixto, diretor musical do artista. “Nós fomos experimentando. Tentamos, no início, seguir a onda do rap, com instrumentos eletrônicos, mas a gente sentia que estava faltando alguma coisa. Queríamos ela mais pra cima, com mais vida”, explica ele. “Aí, depois de vários dias criando, fizemos uma versão com banda e o resultado ficou absurdo rsrs”, finaliza. 

Atualmente, Xamã se consagra como um dos principais artistas do país, com forte representatividade, diversos contratos publicitários e muitas conquistas: #1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas digitais, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e muito mais. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca