spot_img
sexta-feira, abril 12, 2024

Últimos Posts

“O Último Romântico Online”: Xamã lança aguardado EP com convidados especiais 

A semana chega ao fim com mais uma super novidade de Xamã. O rapper lançou, enfim, o aguardado EP “O Último Romântico Online”. O compilado de oito faixas já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio. Além das músicas, o público poderá desfrutar de lyrics vídeos, que serão disponibilizados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube. 

Para tornar o lançamento ainda mais poderoso e catártico, o artista chamou reforço e vem acompanhado de Vulgo FK, Orochi, Don Juan, Ryan SP, Tz da Coronel, Gustah, Chefin e Azevedo. O trabalho também traz composições mais explícitas e sensuais, e deixa evidente a relação que Xamã vem criando com grandes nomes do rap paulista. 

Tenho trabalhado nesse EP há muitos meses e acredito que agora é o momento certo pra soltar pra pista. Foi um projeto muito especial que tive a satisfação de compartilhar com amigos que, sem modéstia, são os mais brabos da cena”, celebra Xamã, que também assina a composição de todas as músicas. 

Três singles abriram caminho para o lançamento do EP “O Último Romântico Online“. Ainda em dezembro, “Puto de Luxo”, gravada no mesmo dia do mega hit “Malvadão 3”, iniciou os trabalhos. Na sequência, veio a apimentada “Bandida Sexy”. Na última semana, Xamã apresentou ao público “Se Acaba”. 

Agora, para encabeçar o projeto, foi escolhida a envolvente e sedutora canção homônima, que traz as participações de Vulgo FK e Chefin. A composição é creditada aos intérpretes e a produção musical a Lotto, Wey, Galdino e Wallthein

A capa do EP foi desenvolvida pelo fotógrafo e diretor criativo Lucas Nogueira por inteligência artificial. “A imagem é criada a partir de palavras e textos, chamados ‘prompt’s’, a modelo não é real, nada é real, tudo foi escrito, da cor de pele ao suor, ao actin, as cores e iluminação”, explica o profissional.

Vale ressaltar que este lançamento é realizado em parceria com a Sony Music Brasil. “Xamã ter escolhido a Sony Music é um privilégio que nos enche de orgulho! Obrigado pela confiança e tenho a certeza que vamos crescer muito juntos!, comemorou o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, quando o contrato especial foi assinado. 

Xamã disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, quase 10 milhões de ouvintes mensais. Sua música “Malvadão 3” foi a mais ouvida do primeiro trimestre de 2021 no Spotify, número #1 na Billboard Brasil e figurou entre as 10 mais ouvidas de 2022. É,  atualmente, um dos maiores nomes do rap nacional e inspira jovens com letras que vão do romantismo até a denúncia social.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca