spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

Xamã e Tulio Dek gravam álbum juntos e divulgam o single “Romeu Tem Que Morrer”

Após 5 anos se dedicando as artes plásticas, Tulio Dek se une ao rapper Xamã para a realização do projeto “Guerreiros da Luz”, um EP definido como um trabalho sem fim, pois a sintonia dos dois artistas que carregam alguns hits nas costas, se mostrou ser muito além da música, e pretendem continuar compondo e gravando juntos e inserindo nesse projeto tudo que for feito conjunto.

A união aconteceu a partir de um convite do rapper carioca. Xamã chamou Tulio Dek para participar de seu novo projeto musical. Entre uma gravação e outra, e uma dose de vinho aqui e outra ali, a química entre os dois tornou a criação ainda mais interessante. No fim do processo, os dois decidiram que gravar uma música juntos não seria o bastante e decidiram gravar um álbum completo.

Quando o entrosamento e a química entre dois artistas é de verdade, percebemos através da música. E quando a química acontece entre dois artistas de universos muito diferentes, o resultado é ainda mais grandioso. E foram esses dois ingredientes que originaram a parceria entre Xamã e Tulio Dek.

Intitulado “Guerreiros da Luz”, o projeto da Bagua Records foi produzido em Portugal, pelo renomado produtor Charlie Beat e será uma sequência de 7 clipes. O primeiro single, “Romeu Tem Que Morrer” já está disponível nas principais plataformas de streams, e tem videoclipe com lançamento no dia 26.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca