Home Discos Villahangar lança “Nile”, novo EP produzido por Dr Feel
Villahangar - Nile

Villahangar lança “Nile”, novo EP produzido por Dr Feel

por @felizrappy

Ativo na indústria musical desde o final dos anos 2000, versátil, flexível e único, ele tem trabalhou com rappers, cantores e outros produtores, variando de qualquer gênero musical. Criativo de grande talento, dedicado, motivado, calmo e descontraído, cria música para toque a alma de seu público. Inspirado por boom bap, canções tradicionais africanas, orquestra e indie rock, no passado ele explorou o gênero tradicional Zulu Imbube, Hip Hop e Kwaito. Influenciado pelos tambores e canções gospel da igreja apostólica onde cresceu, ele faz malabarismos magistrais com Afro House e EDM.

Altamente experiente, ele dividiu o palco com alguns dos maiores artistas do sul África, como AKA, Culo De Song, Oskido, Shimza, Professor, o falecido HHP, Tuks Senganga, Lection, KG Morafe, CassperNyovest. Lulo Café, DJ Naves, DJ C-live, MsCosmo, Blaklez, Chad Da Don e Jozi, para citar alguns. Ele foi DJ residente no Jack Friday’s em Moreleta Park, Niche em Rosebank e Cubana Club, ele é atualmente DJ residente na estação de rádio online Russurected Youth e suas mixagens foram transferidas para estações de rádio como TRU FM, SMU FM, Bateria Rádio, Tshwane FM, Power FM e Radio 2000. Também atuante na produção de filmes, com sua quatro EPs e mais de quinze singles, ele alcançou posições notáveis ​​na Traxsource e Beatport. Seu remix de Black Coffee com Samthing Soweto marcou 10.000 visualizações no YouTube.

Para “Nile” EP, seu primeiro EP com Villahangar, ele continua seu casamento e arte união feita de criatividade fluida com sua esposa Zhane, pop, afrobeat e trapsoul cantor. Juntos – ele para a produção, ela para as letras e os vocais – eles criaram em dois versões a faixa “You are beautiful” (feat. Zhane), nascida de um momento negativo em a fim de torná-lo positivo com a ajuda da música. Dedicado a todos os momentos de perplexidade e incerteza para encontrar serenidade, divertir-se na pista de dança e recuperar coragem. O EP consiste em duas outras faixas produzidas pelo Dr. Feel, “Shu” e “Piye“, com envolventes sons Afro House caracterizados por elementos tecnológicos, Afro Drums e Africanos canções espirituais.

Confira “Nile”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações