Home Rap Internacional Tkay Maidza anuncia novo EP e lança clipe para “Cashmere”
Tkay Maidza - Cashmere

Tkay Maidza anuncia novo EP e lança clipe para “Cashmere”

por ZonaSuburbana

A rapper e artista nomeado para ARIA & BET, Tkay Maidza, anunciou o aguardado seguimento de “Last Year Was Weird, Vol. 2” de 2020, que ganhou o prêmio de melhor EP do ano pela The Needle Drop. “Last Year Was Weird, Vol. 3” chega digitalmente em 9 de julho via 4AD / Dew Process. O projeto completa a trilogia de Tkay e contará com oito novas canções produzidas por seu colaborador de longa data Dan Farber.

Para comemorar o anúncio, Tkay lançou o novo single “Cashmere” e seu vídeo sonhador e cheio de pólen dirigido por Jasper Soloff (Tinashe, DJ Khaled), provando que ela é incapaz de lançar qualquer videoclipe que não seja uma obra-prima visual.

Confira “Cashmere”, abaixo:

A canção suavemente arejada é uma reminiscência do neo-soul e do R&B alternativo ouvido na faixa “You Sad” do “Last Year Was Weird, Vol. 2” e equilibra o lado impetuoso do “Last Year Was Weird, Vol. 3”, que foram ouvidos em singles recentes: “Syrup” e o sujo “Kim (ft Yung Baby Tate)”, o último dos quais ganhou um destaque como o segundo melhor videoclipe do mês, superando até Cardi B e Megan Thee Stallion, com muitos outros aclamando-o como um dos melhores vídeos de 2021.

Tkay recentemente encerrou um 2020 estratosférico que impulsionou a artista nascida no Zimbábue e criada na Austrália a novas alturas. De outdoors na Times Square a longas-metragens em Pitchfork e Vogue e uma colocação na trilha sonora do FIFA, seu EP “Last Year Was Weird, Vol. 2” apresentou um novo passo atraente para a jovem artista cujo ofício abrange gêneros. O EP indicado pela ARIA para Melhor Lançamento de Soul / R&B recebeu a adoração de nomes como Pitchfork, Stereogum, Wonderland, The Guardian, PAPER e muitos mais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações