Home Rap Internacional Tkay Maidza, a perspicaz e impetuosa Yung Baby Tate, canalizam os icônicos Kims
Tkay Maidza, Yung Baby Tate - KIM

Tkay Maidza, a perspicaz e impetuosa Yung Baby Tate, canalizam os icônicos Kims

por ZonaSuburbana

Depois de um 2020 estratosférico que rendeu a Tkay Maidza o aceno #1 de Melhor EP do Ano em The Needle Drop, Maidza retorna com seu novo single e vídeo para “Kim” com Yung Baby Tate. O single está disponível nas plataformas digitais.

Kim” segue o EP lançado 2020 de Maidza, “Last Year Was Weird, Vol. 2” e continua sua trajetória como uma das novas figuras excitantes do Hip Hop. Os sintetizadores sujos da música, cortesia do produtor Dan Farber, e o ataque de stinging duck e weave rap de Tkay são acompanhados por Yung Baby Tate para um verso convidado, que combina a energia com uma camada extra de calor perspicaz.

O vídeo que acompanha Tkay personifica três Kims icônicos: Kim Possible, Lil ’Kim e Kim Kardashian. Os destaques incluem a roupa icônica de Lil Kim no VMA de 1999 da MTV, a foto da capa do PAPER de Kim Kardashian e Yung Baby Tate no papel do inimigo de Kim Possible, Shego.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações