A dupla de rap de Oakland aclamada pela crítica Su’Lan – composta por Saunsu (Su) e Emahalani (Lan) – lançou seu tão esperado álbum de estreia, “Forever Da Gang”, disponível agora em todos os serviços de streaming digital.
O disco de 10 faixas, com direção criativa de Taj Stansberry (Rihanna, Jennifer Lopez, Nicki Minaj), apresenta os singles compartilhados anteriormente “Go Fund Me” e “Good 2 Me” com FIFTEENAFTER, “Forever Da Gang” é o melhor de Su’Lan, fluindo com força sobre batidas que acenam para sua infância e sua propensão à nostalgia, ao mesmo tempo em que cria um som que é exclusivamente delas.
O título do disco faz alusão à comunidade de superfãs – especialmente mulheres negras – que Su’Lan construiu na Bay Area e em Los Angeles com a dupla acrescentando: “A família permanece unida nos bons e nos maus momentos, apenas o verdadeiro dura para sempre, é por isso que é Forever Da Gang.”
Su’Lan, a dupla de rap composta por Saunsu (Su) e Emahalani (Lan), quer que você saiba que elas estão elevando. Su, criada em Pittsburg, CA, e Lan, criada em Oakland, CA, cativaram os ouvintes com sua honestidade inabalável e letras arrogantes em projetos como Tia & Tamera e Baby Glock Gang. Elas cresceram desde que lançaram esses projetos e além da transparência e franqueza nas redes sociais e a curadoria de um espaço para mulheres negras assertivas, belicosas e sem remorso, em seu novo álbum “Forever Da Gang” a dupla mostra sua força e experiências em música deles.
Em pouco tempo, Su’Lan acumulou milhares de visualizações em seus vídeos, elogios da crítica dos principais meios de comunicação, e é apenas o começo. Su’Lan está pronta para uma temporada que os consolida ainda mais no cânone de não apenas mulheres no rap e artistas do Ocidente, mas como uma força dominante no hip-hop em geral.