Home Noticias Southside está sendo investigado por atirar em Kodak Black
Southside está sendo investigado por atirar em Kodak Black

Southside está sendo investigado por atirar em Kodak Black

por RAPLongaVida

Southside pode estar recebendo a visita da polícia sobre a comitiva de Kodak Black ser baleada na segunda-feira em um estacionamento do McDonald’s em Tallahassee, Flórida. 

Kodak não foi atingido, mas seu segurança levou um tiro na perna.

O TMZ diz que a polícia iniciou uma investigação sobre o tiroteio e está investigando Southside, porque o rapper ameaçou Kodak, por mais de uma vez. Isso porque o rapper de “Testimony” vive mencionando sua namorada Yung Miami do The City Girls.

Durante o feriado da Páscoa, Kodak entrou no Live e mencionou aleatoriamente Yung Miami. No vídeo, Kodak se dirigiu a rapper pelo primeiro nome. Ele não disse muito, exceto o nome dela. Dê uma olhada:

Southside não gostou do que Kodak falou e nem mesmo de mencionar a mãe de seu filho. o rapper logo pulou na mídia social para enviar uma mensagem ao rapper de “Tunnel Vision”. Ele disse: “Yak, você ainda é uma puta! Podemos nos acertar. Estarei de volta a Miami em uma semana. Você sabe onde me encontrar! Não traga nenhuma segurança. ” Confira:

A polícia também disse que Kodak estava sendo alvo de pistoleiros e que o tiroteio não foi uma tentativa de roubo, já que ele e sua comitiva foi perseguidos depois de deixar uma boate.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações