Home Zona Funk Sodré lança o single “Decote”
SODRE - DECOTE

Sodré lança o single “Decote”

por ZonaSuburbana

Com uma base de fãs predominantemente feminina, Sodré estreia em todas as plataformas digitais o single “Decote”. Devido a sua versatilidade sonora, o artista conseguiu “mixar” toda a sensualidade de um vestidinho com decote em um Funk 150, segmento em que Sodré já fez história

Com a autoria do próprio Sodré, a temática da música gira em torno de uma história que todos já viveram: a tão temida solidão em uma sexta-feira à noite.

No caso de “Decote”, uma garota está sem companhia e resolve ligar e perguntar: “Qual é a boa?”. Aproveitando a situação, Sodré convida a moça para ir até a sua casa. A jovem aceita o convite e aparece com um vestidinho decotado para curtirem juntos o “sextou”.

Seguindo todas as recomendações contra a Covid19, o clipe foi gravado em uma mansão na cidade do Rio De Janeiro (Santa Teresa). Com muita coreografia e uma iluminação mais “quente” para dar um efeito mais “aconchegante”, Sodré se divertiu ao lado das bailarinas e gostou bastante do resultado final “Assistindo o clipe, só posso dizer que o resultado ficou gostosinho, bem ritmado, do jeitinho que elas gostam”, brinca Sodré. Quem assina a direção final do videoclipe é o diretor Rodrigo Jotace, atualmente, o grande nome entre os profissionais que atuam no mercado do funk.

Decote” já está disponível em todas as plataformas digitais e é nessa “pegada” do Funk 150, mais sensual e ritmado, que Sodré espera alcançar os resultados mais expressivos de sua carreira e, mais uma vez, escrever seu nome no segmento.

Ao lado de Kevin O Chris na faixa “Evoluiu”, Sodré superou os 115 milhões de streams absolutos no Spotify. Logo na sequência, foi a vez de “Hit Contagiante” ultrapassar a marca dos 100 milhões e hoje conta com mais de 130 milhões de streams na plataforma.

Sodré é uma artista referência no segmento 150, mas também possui parcerias de êxito em outros segmentos e com outros artistas, como por exemplo: Papatinho; Derek, na faixa “Macetin”; Pele Milflows em “Carentena”; e Felipe Original e JS O Mão de Ouro em “Hit Contagiante”, que alavancou Sodré como artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações