spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

Samora N’zinga e Joana Rochael e toda sensibilidade em “Tudo Que Vivemos”

Tudo que Vivemos” é uma canção sobre a memória, sobre o tempo, sobre a sensibilidade e a partida; sobre experiências que fazem parte de nossas vidas, como as perdas e as ausências, mas também sobre maturidade e a força para superá-las.

Samora N’zinga e Joana Rochael transformaram sua experiência em música numa conversa lá em 2015, quando descobriram que suas avós estavam enfrentando o mesmo desafio, o mal de Alzheimer. Hoje, 5 anos depois, essa música vêm à tona em um dos momentos mais sensíveis de nossa história enquanto sociedade, para ressignificar as perdas através da arte, transformando-as em força para seguir adiante.

Nesse sentido, tendo em vista o contexto da pandemia e do isolamento social, Samora e Joana se aliaram ao ALMA, um filme dirigido por Algusto Brasil.

Zenner Henriques, que trata das emoções e traumas vividos por uma personagem num futuro distópico causados por uma guerra em Minas Gerais. Tanto a narrativa da música quanto do filme aborda de forma sensível e singular os temas da ausência e da fragilidade humana. Convidamos você a testemunhar este paralelo emocionante no clipe.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca