Home Rap Nacional Samora N’zinga e Joana Rochael e toda sensibilidade em “Tudo Que Vivemos”
Samora N'zinga e Joana Rochael - Tudo Que Vivemos

Samora N’zinga e Joana Rochael e toda sensibilidade em “Tudo Que Vivemos”

por Joaozinhocwbeats

Tudo que Vivemos” é uma canção sobre a memória, sobre o tempo, sobre a sensibilidade e a partida; sobre experiências que fazem parte de nossas vidas, como as perdas e as ausências, mas também sobre maturidade e a força para superá-las.

Samora N’zinga e Joana Rochael transformaram sua experiência em música numa conversa lá em 2015, quando descobriram que suas avós estavam enfrentando o mesmo desafio, o mal de Alzheimer. Hoje, 5 anos depois, essa música vêm à tona em um dos momentos mais sensíveis de nossa história enquanto sociedade, para ressignificar as perdas através da arte, transformando-as em força para seguir adiante.

Nesse sentido, tendo em vista o contexto da pandemia e do isolamento social, Samora e Joana se aliaram ao ALMA, um filme dirigido por Algusto Brasil.

Zenner Henriques, que trata das emoções e traumas vividos por uma personagem num futuro distópico causados por uma guerra em Minas Gerais. Tanto a narrativa da música quanto do filme aborda de forma sensível e singular os temas da ausência e da fragilidade humana. Convidamos você a testemunhar este paralelo emocionante no clipe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações