spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Rich Ds lança o single “Real Luz” pela Nine Four Records: “O microfone é feito para iluminar”

O trapper baiano Rich Ds lança em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, o single “Real Luz”, no próximo dia 22 de abril. A faixa, primeira após a assinatura de contrato com a Nine Four Records – selo do jogador Anderson Talisca –, faz parte da mixtape “Real Under”, que deve sair em 2024.

A música traz um testemunho sobre a jornada espiritual e pessoal de Rich, como destaca o artista: “Real Luz” é um lançamento que fala muito dos momentos difíceis que eu vivi em que eu tive que me apegar cada vez mais a minha fé”. E complementa: “O single não fala só de drama, mas também de superação. Eu acredito que o microfone é feito para iluminar, e cantar é a forma que eu o uso para chegar nessas pessoas que podem estar passando por uma situação hostil”.

Essas mensagens podem ser melhor compreendidas nos versos, “Carrego a luz (luz) / A caminhada é sempre longa mas do meu lado é Jesus / E os meus passos ele quem conduz / Prometi ser forte pra eu mesmo carregar a minha cruz.”

A faixa, composição do próprio Rich DS, conta com mix e master de Rafa Jah, produção musical de Saboya, produção executiva de Geyson Barão e produção geral de Rafael Chahoud.

Rich Ds, de 23 anos, nasceu e foi criado em Salvador, na comunidade da Caixa D’Agua. O artista começou a compartilhar suas ideias através da poesia e logo se interessou por rap, pelas batalhas de rimas e no trap, foi onde o artista se encontrou musicalmente.

Em sua discografia, o artista conta o hit “Dig Bitch”, em parceria com Alee, Brandão e Leviano, que já acumula mais de 3 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais e ainda projetaram o artista para fora do estado, tendo participado do festival Cena 2k22

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca