Home Rap Internacional Run the Jewels lança clipe de “Yankee and the Brave”, dirigido por equipe de animação de Rick & Morty
Run The Jewels - Yankee and the Brave (ep. 4)

Run the Jewels lança clipe de “Yankee and the Brave”, dirigido por equipe de animação de Rick & Morty

por ZonaSuburbana

Inspirado por comédias policiais dos anos 80, o duo Run the Jewels lança o clipe “Yankee and the Brave”, em parceria com o Adult Swim. A faixa, presente no novo álbum “RTJ4”, ganhou um clipe em uma animação com o humor característico do som dos artistas e realizado pela Titmouse, equipe responsável por “Rick & Morty”, “Big Mouth” e “The Midnight Gospel”, além de clipes como “Hallucinate”, da Dua Lipa.

O clipe, dirigido por Sean Solomon, transforma o clima de ação da música “Yankee and the Brave” em uma narrativa onde o duo enfrenta um grupo de malignos policiais robôs. Chris Prynoski, diretor e presidente do grupo de animação deixa claro, “Killer Mike e El-P acabariam com alguns policiais na vida real, então eu considero essa animação um documentário que retrata o futuro”. A faixa é um dos destaques do álbum lançado recentemente pelos artistas.

O Run the Jewels trouxe um time de estrelas para o disco, que conta com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações