Home DiscosAlbum Run The Jewels lança o aguardado álbum “RTJ4”
Run The Jewels - RTJ4

Run The Jewels lança o aguardado álbum “RTJ4”

por Dj Abraão

Um dos principais nomes do hip hop mundial, o duo Run the Jewels lança seu esperado e muito antecipado novo álbum “RTJ4”. O disco é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital e para download gratuito no site oficial dos artistas.

O lançamento foi adiantado pelos próprios artistas. “O mundo já está uma merda então aqui está algo visceral para ajudar a lidar com isso tudo. Esperamos que o disco traga alguma alegria para quem ouvir”, conta o duo formado por El-P e Killer Mike.

O Run the Jewels trouxe um time de estrelas para o disco, que conta com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos de criação e refino para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

O novo álbum foi precedido por dois singles, os quais chegaram a uma recepção arrebatadora. O primeiro, “yankee and the brave (ep.4)”, foi lançada durante uma live improvisada no Instagram, seguida dias depois, por “Ooh La La (feat. DJ Premier & Greg Nice) que surgiu no final da temporada da série “Ozark”, da Netflix. O seu clipe, que ganhou status viral, mostra uma festa nas ruas celebrando o utópico fim da luta de classes.

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; fizeram uma turnê com a Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de “Capone” e fez uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

Além das novas músicas, o Run the Jewels lançará sua própria linha de cannabis e fará uma turnê mundial ao lado do Rage Against The Machine quando passar a pandemia. “RTJ4” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações