Home Rap Internacional Run the Jewels lança clipe de “No Save Point”, faixa feita para a trilha de “Cyberpunk 2077”
Run the Jewels - No Save Point

Run the Jewels lança clipe de “No Save Point”, faixa feita para a trilha de “Cyberpunk 2077”

por ZonaSuburbana

O duo Run the Jewels lança o clipe “No Save Point”, faixa composta para a trilha do aguardado game “Cyberpunk 2077”. A música e o vídeo trazem a lírica politizada e bem humorada dos artistas junto da estética distópica proposta para o jogo. A novidade é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital.

O clipe, dirigido por Mike Diva, marca o início de uma parceria entre os artistas e o game que vai render camisetas, casacos e acessórios exclusivos.

Confira “No Save Point”, abaixo:

Essa união vem para coroar um ano muito agitado para o duo formado por Killer Mike e El-P, que lançou recentemente o álbum “RTJ4”. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

Recentemente eles apresentaram o espetáculo “Holy Calamavote” no Adult Swim para estimular o público norte-americano a votar onde tocaram o “RTJ4” na íntegra.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações