Home Discos Rico Dalasam versa sobre autoaceitação no EP “Fim das Tentativas”
Rico Dalasam - Fim das Tentativas

Rico Dalasam versa sobre autoaceitação no EP “Fim das Tentativas”

por ZonaSuburbana

Que sejamos conhecidos por nossos sonhos e não pelos nossos traumas”. É com essa premissa que o rapper Rico Dalasam lança seu novo álbum de estúdio “Fim das Tentativas”, que conta com seis faixas autorais que soam como uma continuidade do aclamado EP antecessor “DDGA”. O disco chega hoje nas plataformas de música.

O disco ainda conta com as participações especiais do Tuyo na faixa que dá título ao álbum, e Céu na canção “Guia de Um Amor Cego”. 

Essa é minha continuação para DDGA. como conduzir uma história escrita a partir das dores de tantos de nós apesar de nunca ter desejado ser conhecido pelas dores que passei? Declaro agora o FIM DAS TENTATIVAS. pela situação que estive e melhorei, quando levei fé em algum canaia. Por quando curei sozinho por não levar jeito pra ser neguinho cobaia!”, contou Dalasam

Com a produção musical assinada por Dinho, que já é uma parceria antiga, Rico traz as batidas do rap e trap flertando com gêneros mais populares como o pagodão baiano e piseiro para trazer a temática que vem marcando suas canções, o amor. Sempre romântico, dessa vez o rapper fala de superação após tantos desencontros. 

Fim das Tentativas” dá continuidade à discografia de Dalasam após o elogiado “Dolores Dala Guardião do Alívio” (2021). Uma faixa inédita, “30 Semanas”, abriu alas para o álbum em maio.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações