Home Rap Nacional Replicantes também amam? Yannick Hara e VNDROID lançam o single “AMORCYBERpontojpeg”
Yannick Hara e VNDROID - AMORCYBERpontojpeg

Replicantes também amam? Yannick Hara e VNDROID lançam o single “AMORCYBERpontojpeg”

por ZonaSuburbana

Bem vindos a era distópica e cyberpunk do ano de 2021, os artistas da alta tecnologia e baixa qualidade de vida Yannick Hara, VNDROID e Law Tissot lançam no dia dos namorados o single “AMORCYBERpontojpeg”, uma canção baseada no filme Blade Runner (1982).

No filme, os personagens Deckard, o Caçador de Androides e a replicante Rachel se conhecem e iniciam um romance. O curioso que Deckard é um “humano” e Rachel uma replicante, uma inteligência artificial um ciborgue feminino criado pela então empresa Tyrell Corporation na saga do diretor Ridley Scott.

Produzido por VNDROID, “AMORCYBERpontojpeg” contém o sample da canção tema de Blade Runner composta por Vangelis. Yannick Hara revela que a música se baseia em seu último relacionamento “Venho entendendo que tudo que aprendi sobre relacionamentos são padrões totalmente tóxicos, abusivos, permissivos e destrutivos, fiz essa canção como uma forma de cura fazendo uma analogia com o filme onde dois seres distintos se encontram primeiro para sobreviver e em seguida talvez se apaixonarem, vejo muito isso nos relacionamentos hoje as pessoas, em grande maioria ou parte delas, se unem para um propósito de sobrevivência coletiva”.

Em suas redes sociais Yannick Hara expõem nitidamente sua vida particular, o artista parece não se importar com que isso possa lhe trazer como consequência. “Sinceramente prefiro mostrar realmente o que sou, minha vulnerabilidade, meus medos, minhas confusões, minhas dores. Uso as redes muitas vezes como um pedido de ajuda e venho recebendo ajuda e carinho de muita gente”.

O artista cyberpunk, escolheu o “dia dos namorados distópico de 2021” como ele chama esse momento para falar sobre uma fase de sua vida, sobre um relacionamento. Lembrando que Yannick Hara e VNDROID recentemente fizeram uma canção chamada “Antidepressivos”, baseada na doença que Yannick foi diagnosticado no início da pandemia, a depressão. A capa do single fica novamente como glorioso Law Tissot. O single é destaque na Playlist Rap-Se.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações