Home Rap Nacional Relboy reforça conceito S.L.I.M.E com lançamento “Slimebraza”
Relboy - Slimebraza

Relboy reforça conceito S.L.I.M.E com lançamento “Slimebraza”

por ZonaSuburbana

Relboy é um artista de trap do Distrito Federal que lançou sua carreira no mercado em 2020 e vem se destacando na cena local, que cresce esse ano com diferentes artistas, chamando a atenção do resto do país.

O artista integra o coletivo Toduzplako e vive o real lifestyle do trap, crescendo na marginalidade da cidade e buscando com sua arte transmitir suas experiências e conhecimentos de rua.

Na sexta-feira (16) Relboy se junta com o produtor musical Dudu Pacceli para o lançamento de sua nova música de trabalho, “Slimebraza”. A faixa carrega uma estética original dentro do trap nacional, com diferentes métricas, entonações e propostas. Na lírica, o artista é ousado e não esconde sua personalidade, reforçando sua vivência dentro do trap e o conceito S.L.I.M.E.

Relboy afirma ser fiel ao S.L.I.M.E., sigla em inglês para Street Life Inteligence and Money is Everything, traduzido para “Inteligência de Rua e Dinheiro é Tudo”.

Sobre a faixa e o S.L.I.M.E., Relboy fala:

Slimebraza mano, o nome do som né? E da onde veio isso? Braza é de Brasil né mano, de nois ser brasileiro… nois não é esses bagulho gringo e no final das contas, não tem nada haver com isso. S.L.I.M.E é um conceito que eu levo pra minha vida mano, tá ligado?
É uma parada que os caras da gringa e do rap da gringa assimilaram lá no meio deles. É uma sigla né, e eles criaram essa sigla, que é basicamente… Tu quer sair da merda mano? Tá ligado?
Cê tá na pior e quer ser um milionário? Quer achar um caminho e não sabe pra onde olhar ou o que fazer, não tem nem noção de por onde começar mano… Slime. Tá ligado? S.L.I.M.E, é isso.
As ideia é nos falar desse conceito mas reforçar que é Brasil mano aqui o papo é diferente
”.

Com temáticas de grifes de roupa e drogas à sexo e conquistas, “Slimebraza” é a faixa que faltava para os reais fãs de trap que buscavam artistas e músicas sinceras e ousadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações