spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Reid assina com a Papatunes e lança o single “Bate”

Com apenas 18 anos, Reid se tornou uma das grandes promessas do trap no Brasil. Seu sucesso chamou a atenção do Papatinho, lendário produtor e beatmaker, e que assinou o artista no seu selo, a Papatunes. O jovem MC é autor de “Vestido Vermelho” e participa das cyphers de “Drip da Roça” e “Tudo de Melhor”, que juntas ultrapassam 70 milhões de streams nas plataformas digitais.

Para celebrar este novo momento, Reid lança “Bate” nesta terça-feira (12), a primeira faixa como artista contratado da Papatunes. Na música, o rapper manda um recado para quem desacreditou dele no início da carreira e reflete sobre seu momento atual: “Eu já vi muitas pessoas com papel e caneta não fazer nada / Você tem que aprender a nadar / Pra tu nunca se afogar nem na sua própria água / E quando eu tava sério cê dava risada / Enquanto eu pago à vista tu financia / Hoje eu vou fazer você entender o sentido da vida e tu vai ficar de cara”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Reid comenta sobre sua nova fase: “Assinar com a Papatunes é um sonho se realizando. O Papato é referência pra qualquer MC do país e estar junto dele e de toda equipe do selo com certeza vai elevar meu desempenho como artista. “Bate” tá chegando aí pra marcar esse novo momento e tenho certeza que a rapaziada vai curtir.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca