spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Rashid, enfim, sobe ao palco do Lollapalooza Brasil e sai do evento com um dos shows mais elogiados da edição

Chegou a nossa vez. Eu tô com fome de fazer esse show!”. Essas foram as primeiras palavras de Rashid ao pisar no palco do Lollapalooza Brasil, na tarde do último domingo, 26 de março. O rapper paulistano teve dois shows cancelados no evento, nas edições de 2019 e 2022, devido ao mau tempo e a possibilidade de raios — ele também estava escalado para tocar em 2020, mas o LollaBR foi cancelado devido à pandemia. Então 2023 foi o ano em que Rashid pôde pôr pra fora a expectativa acumulada por todo esse período de espera. Ressignificando os responsáveis por ter esse show abreviado no tempo, ele subiu ao palco Budweiser no último domingo ao som de trovões e, debaixo de um sol escaldante, entregou o espetáculo que concebeu exclusivamente para o festival e saiu do evento como uma das apresentações mais elogiadas e emocionantes do ano. 

Rashid no Lollapalooza Brasil 2023 (Créditos Flashbang)

Além de ter incluído no repertório músicas do seu disco mais recente, “Movimento Rápido dos Olhos (2022), álbum que nem existia da primeira vez que Rashid foi chamado para o line-up do Lollapalooza Brasil, o artista percorreu também por singles que fazem parte da construção da sua jornada musical. Além disso, como forma de relembrar aqueles que fizeram parte de sua caminhada e reforçando o movimento hip hop como algo coletivo, Rashid convidou participações especiais para a ocasião. Foi o caso de Luccas Carlos, que subiu ao palco para dividir os vocais “Bilhete 2.0”; e Emicida e Projota, seus contemporâneos e parceiros desde os tempos das batalhas de freestyle, onde tudo começou. Juntos, os “três temores” cantaram “Nova Ordem” e “Pipa Voada”. “Foi especial demais ter eles comigo, porque esses caras participaram da minha formação enquanto pessoa e artista. É uma longa caminhada de amizade e de aprendizados”, afirmou Rashid, após concluir com sucesso o show no LollaBR.

https://twitter.com/multishow/status/1640054995272757249

A sensação de alívio é inevitável e, agora, o rapper paulistano segue com a turnê de “Movimento Rápido dos Olhos e pronto para subir a novos palcos. “Saímos de lá com energia renovada para poder levar a turnê para a estrada e transmitir essa parada Brasil afora”, ele comentou. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca