Home Rap Nacional Rapper mineiro Licon se une a Mac Júlia para a inédita “Lençol de Seda”
Licon feat Mac Júlia - Lençol de Seda

Rapper mineiro Licon se une a Mac Júlia para a inédita “Lençol de Seda”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, dia 21, o rapper mineiro Licon lança o primeiro trabalho do ano, a faixa inédita “Lençol de Seda”, parceria inédita com a trapper Mac Júlia, que chega acompanhada de visualizer. 

A música foi composta no último ano pelo artista, que idealizou um “amor bandido” para a letra: “A composição foi feita em Junho [2021], passou por várias alterações até eu enviar para ela a guia que viria a ser a definitiva. Defino esse trabalho como uma tristeza amorosa e bandida, se é que existe esse termo. Quando ouço a música, tenho vontade de viver um romance meio fora da lei, meio Sr. e Sra. Smith”, comenta Licon sobre a composição.

A parceria com Mac Júlia já era aguardada pelo artista, que acompanha a trajetória da musicista e produtora reconhecida nas batalhas de Belo Horizonte: “Já queria fazer esse feat. há um tempo, porém, por falta de agenda e desencontros, acabamos demorando um pouco mais pra desenvolver esse trabalho. Admiro muito a forma como ela conduz a carreira e a singularidade dela como artista. Me identifico muito com seus lançamentos, então foi realização de fã e companheiro de trabalho”, completa.

Unindo a letra romântica à sonoridade do trap, os artistas trabalharam juntos para trazer a mesma energia para a faixa. Ambos queriam trabalhar a dualidade de um amor, vibrando entre os momentos bons e mágoas, a clássica história que muitos passam. 

Licon é um rapper mineiro que vem se destacando nos últimos anos pela presença da musicalidade brasileira em suas canções e projetos que misturam suas referências. Um ótimo exemplo é o “Rap Com Samba”, o projeto de multi-áreas que uniu diversos artistas para o trabalho, lançado em janeiro de 2021. Atualmente, o cantor soma mais de 100 mil views no YouTube e ultrapassa sete anos de carreira.

Lençol de Seda” já está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações